justiça Fundamentos Explicado



45 Da maneira que viste qual do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, este bronze, o barro, a prata e este ouro; este grande Deus fez saber ao rei este que há do ser depois disto. Certo é este sonho, e fiel a sua interpretação.

35 Entãeste foi juntamente esmiuçado este ferro, este barro, o bronze, a prata e o ouro, ESTES quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento ESTES levou, e nãeste se achou lugar destemido para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou Colossal monte, e encheu toda a base.

20 Falou Daniel, dizendo: Mesmo que bendito este nome por Deus de eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

28 Porém há 1 Deus no cé especialmenteu, o qual revela ESTES misté especialmenterios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor este que há do acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça qual tiveste na tua cama são os:

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo de que o rei requer, nunca sábios, nem astrólogos, nem magos, nem adivinhos o podem vir a declarar ao rei;

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis cá uma Enorme conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua; esta permanecequedatua, de que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante por ti; e a tua aparência era terrível.

21 E ele muda os tempos e as estações; ele remove ESTES reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

41 E, quanto ao dicas úteis qual viste dos pés e dos dedos, em Parcela de barro por oleiro, e em parte por ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado usando barro por lodo.

11 Porque o assunto qual sua resposta o rei requer é difícil; e ningufoim há qual este possa declarar diante do rei, senão os deuses, cuja morada nãeste é com a carne.

38 E onde deseja que habitem os filhos por homens, na tua mão entregou ESTES Seres vivos do campo, e as aves do céu, e fez de que reinasse A cerca de todos eles; tu és a cabeça do ouro.

12 Assim sendo este rei amplamente se irou e enfureceu; e ordenou de que matassem a todos os sábios do babilônia.

oito Respondeu este rei, e disse: Percebo bastante natural de que vós quereis ganhar tempo; porque vedes de que este assunto me possui escapado.

14 Entãeste Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitãeste da guarda do rei, que tinha saído de modo a matar ESTES sábios de babilônia.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitão do rei: Por qual se apressa tanto o decreto da parte do rei? Entãeste Arioque explicou este caso a Daniel.

40 E o quarto reino será forte tais como ferro; como, saiba como o ferro, esmiúça e quebra tudo; tais como este ferro que quebra Praticamente as coisas, Nesse caso ele esmiuçará e fará em pedaços.

23 Ó Deus por meus pais, eu te dou graças e te louvo, veja este site porque me deste sabedoria e força; e doravante me fizeste saber o de que te pedimos, porque nos fizeste saber o assunto do rei.

39 E depois por ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e 1 terceiro reino, por bronze, este qual dominará A respeito de toda a terra.

24 Por isso Daniel foi ter com Arioque, ao qual o rei tinha constituído de modo a matar ESTES sábios por babilônia; entrou, e disse-lhe Assim sendo: Não mates os sábios por babilônia; introduze-me na presença do rei, e declararei ao rei a interpretaçãeste.

46 Entãeste o rei Nabucodonosor caiu A respeito de a sua face, e adorou a Daniel, e ordenou de que lhe oferecessem uma oblaçãeste e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *